quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Carne Líquida e Papel Shampoo?!?!

Isso mesmo!!! ....acredite, agora você pode beber sua carne preferida ou até mesmo lavar seu cabelo com uma folha de shampoo.


Depois das águas com sabor, aroma e vitaminas, chegaram as águas com proteínas. Imagine poder matar a sua sede com uma deliciosa e gelada água sabor Bacon, Pizza, Omelete, Frango com Teriaki ou Café da Manhã. Hrrrrrrrr! Pois é, dá arrepio, mas a coisa parece que está indo bem para a empresa dona da brilhante idéia. O site da Meat Water fica aqui, dê um pulinho lá e veja os outros sabores inacreditáveis deste Gatorade para carnívoros.




A água de proteína contém mais de 22 aminoácidos, inclusive os tipos de aminoácidos que não são produzidos pelo organismo, portanto devem ser ingeridos na alimentação. Consumindo a Meat Water, a pessoa perceberá um aumento de força muscular, e se sentirá muito mais disposta.

Já o shampoo em folhas, ou seja, sólido é uma dessas outras inovações que aparentemente não possui serventia alguma, mas há inúmeras utilidades para sua utilização. Segundo a Spoon Sisters, fabricante do produto, o produto é ideal para acampamentos e viagens, principalmente para evitar problemas com os regulamentos das companhias áreas quanto a líquidos.


Cada caixinha contém 30 folhas de uso único e pode até mesmo ser utilizado com água do mar. Agora ficou bem mais fácil carregar shampoo dentro da mala, visto que o Paper Shampoo é infinitamente menor do que aqueles frascos gigantes de shampoo.

Nenhum comentário: