terça-feira, 2 de setembro de 2008

Cheeseburger em lata


Agora ninguém passa vontade de comer fast food na selva, em alto-mar, no deserto ou em qualquer outro lugar – e com grande conveniência, como é característico desse hábito alimentar urbano.

A divisão de alimentos para esportistas, aventureiros e exércitos do grupo suíço Katadyn, especialista em sistemas para tratamento de água, a Trekking-Mahlzeiten acaba de lançar o primeiro cheeseburger enlatado do mundo. Tudo o que o consumidor precisa para apreciar o típico sanduíche urbano em expedições é um recipiente com água e fogo.

A recomendação é deixar a lata, fechada, em banho-maria por dois ou três minutos. Após o aquecimento, basta abrir a embalagem com o anel easy open de sua tampa. A Katadyn prefere resguardar o nome do fornecedor da lata, mas revelou que o cheeseburger é acondicionado com um sistema especial de atmosfera modificada, o que lhe confere vida-de-prateleira de um ano sem refrigeração. O cheeseburger em latinha custa 3,95 euros no canal de vendas on-line da Trekking-Mahlzeiten.

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